Entre na comunidade do NOROCK!
Sexta-feira, 10 de Setembro :: 11:45 hs
  » Notícias
 
» Inscrições abertas para 3ª. Mostra de Vídeo “Curta na Esfa”
Terça-feira, 13 de Julho :: 15:32 hs
 

Com o objetivo de estimular a criatividade, a interdisciplinaridade e a criação audiovisual, a Escola São Francisco de Assis - Esfa - realiza a 3ª. Mostra de Vídeo "Curta na Esfa". O tema desta edição é a Campanha da Fraternidade 2010, com o tema “Economia e Vida”.

 

O concurso é aberto a participação de alunos regularmente matriculados em escolas públicas ou privadas de todo o Estado, do Ensino Fundamental (5ª. a 8ª. série), Médio ou Superior.  As equipes devem ser formadas por no máximo duas pessoas. As inscrições são gratuitas e acontecem de 12 de julho a 21 de agosto, na Secretaria e no Departamento de Comunicação e Marketing da Esfa. O regulamento completo está disponível no site da Esfa: www.esfa.edu.br

 

Como prêmio, o primeiro lugar leva um notebook para cada membro da equipe, e o segundo lugar uma filmadora digital também para cada membro da equipe. As escolas com alunos premiados receberão um troféu como homenagem a sua contribuição ao evento.

 

A apresentação dos vídeos classificados e a premiação acontecem no dia 03 de setembro, às 18h30, no auditório da Esfa, em Santa Teresa. O evento tem o patrocínio do Banestes e Prefeitura de Santa Teresa e o apoio da Graficol, Scrach Camisetas e Impressão Digital e Rádio Canaã.

 

Cronograma:

- Período de inscrição: 12 de julho a 21 de agosto

- Resultado Vídeos classificados: 28 de agosto

- Evento de premiação: 03 de setembro, 18h30, na Esfa.

 

 
Enviar para um amigo. IMPRIMIR
 
 
 
© 2005-2009 / Norock.com.br / Sistema por: MEDIABRASIL & FIEVEL / Hospedado com velocidade e segurança por HOSTMEDIA