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Vitória Moda 2018 com marcas definidas

“Praia Urbana”: este é o tema do Vitória Moda 2018 – Ano 11 que vai acontecer entre os dias 30 e 31 de julho e 01, 02, 03 e 04 de agosto. Diferente dos anos anteriores o evento se tornou uma ‘Semana de Moda Capixaba’ e será realizado no Auditório da Findes e no Centro de Convenções de Vitória.

“Este ano o tema “Praia Urbana” espera levar o clima da praia, do confortável e cotidiano não apenas para as passarelas, mas também para os espaços com interatividade e o clima praiano do capixaba”, descreve o Presidente da Câmara Setorial da Indústria do Vestuário, José Carlos Bergamin.

“Pretendemos levar públicos diferenciados para os locais em que acontece o evento. A abertura do Vitória Moda 2018 será no dia 30, no Auditório da Findes, com um talk show com a estilista Lenny Niemeyer, contando com a jornalista Betty Feliz como mediadora”, afirma o Presidente da Câmara Setorial da Indústria do Vestuário, José Carlos Bergamin.

“E nos dias 31 de julho e 01 de agosto também teremos palestras com a blogueira carioca Luiza Sobral e Thomaz Azulay no Auditório da Findes. Já nos dias 02, 03 e 04 de agosto, o evento vai para o Centro de Convenções de Vitória onde acontecem os desfiles das marcas capixabas, e onde estarão o Salão Criativo e o Espaço Gourmet”, explica Bergamin.

Este ano participam dos desfiles as grifes capixabas Praia, Epzodium, Duplicatta, Senai Cetiqt, Exatta, Villa Fiore, Adriana Candido, Onland, Nananne, Florest, Mahé, Flerte, Maldivas Beachwear, Dupla Meninna, Code 121, Saia de Chita, Magia do Mar, Zinsk, PKPremium, Verônica Santolini, Hula Hula, Angorá, Hagaef e Konyk.

“Uma novidade são os lounges onde todas essas marcas que vão desfilar vão expor suas peças e receber seus convidados e público em geral após o desfile. É uma forma de aproximação com as pessoas e dos empresários terem a chance de um ‘feedback’ da apresentação de sua coleção na passarela”.

“O Salão Criativo tem a participação de empresas da cadeia produtiva da moda (ofícios da moda), economia criativa e artesanato (moda e iconografia) e tem curadoria de Jacqueline Chiabay, sendo um espaço muito atrativo para quem visita o evento”, afirma Bergamin. Entre os empresários participantes temos diversos que estarão em estandes individuais e alguns em estandes compartilhados como no “Arte da Quitanda” onde estarão Amoracajá, Vitreria, Armário das Cores e Ateliê Terra e Fogo. No “Brasil Original Biojoia” teremos Jacqueline Chiabay, Zenith Rosa e Casa Árvore Biju. No estande de “Acessórios”, a empresa Nete Artes Artesanato e Pituã Design Acessórios. No “Rua das Artes” as empresas Valiria, Maravilhosa Mesa e Entrepanos by Valeria Oliveira. Em “Bijouteria” as empresas Branca Vix, Florê Acessórios e Todas as Cores Acessórios. No “Brasil Original Objetos 1”, Valdete Almeida, Fabio Coelho e Afro Arte. No “Brasil Original Objetos 2”, Celma Martins, Casa Árvore e Artesanato Indígena Josy e Fábio.

No “Projeto Espírito das Águas 1 e 2” estarão Criarte, Garoupas e Bordadeiras Santa Cruz.  No estande “Moda e Perfumaria”, Navarro Acessórios, Concha e Folha e Cale Confecção compõe o time. Já no “Joia Têxtil”, fazem parte Dayane Brunoro e Guilherme Lemos.

Nos estandes individuais as empresas Red Wolf, Selena Atelier, SBM, Femina Joias, Teretetê, Revista Anima Mag, C&C Vendas, Dona Cora, Eliana Barbosa Estúdio, Céia Costa Acessórios e Rose Daúde levam seu trabalho.

Além disso, o evento ampliará o Espaço Gourmet com decoração temática, food trucks e DJ para animar o público.

“A meta para este ano é gerar R$ 25 milhões em volume de negócios, pois as marcas irão lançar coleções no evento”, afirma o Presidente da Câmara Setorial da Indústria do Vestuário, José Carlos Bergamin. “Esperamos levar oito mil pessoas, no total, contando a participação nas palestras no Auditório da Findes e nos salões do Centro de Convenções de Vitória onde acontecem os desfiles e as apresentações das empresas das cadeias produtivas da moda”, explica Bergamin.

           O Vitória Moda 2018 – Ano 11 é uma iniciativa do Sistema Findes, em parceria com o Sesi/Senai- ES e correalização do Sebrae – ES, organização da Premium Marketing Promocional.

            As inscrições para o evento estão disponíveis no site www.vitoriamoda.com

 

 

PROGRAMAÇÃO VITÓRIA MODA ANO 11

Abertura

Dia: 30 de julho de 2018 (segunda-feira) – Lenny Niemeyer

Local: Auditório da Findes

Horário: 19h30

Entrada: Gratuita

 

Palestras

Dia: 31 de julho de 2018 (terça-feira) – Luiza Sobral

Local: Auditório da Findes

Horário: 19h às 22 horas

Entrada: Gratuita

 

Dia: 01 de agosto 2018 (quarta-feira) – Thomaz Azulay

Local: Auditório da Findes

Horário: 19h às 22 horas

Entrada: Gratuita

 

Salão Criativo

Dias: 02, 03 e 04 de agosto de 2018

Local: Centro de Convenções de Vitória – Santa Lúcia – Vitória – ES

Horário: 14h às 23h (02 e 03 de agosto) e das 11h às 20h (04 de agosto)

Entrada: Gratuita

 

Espaço Gourmet

Dias: 02,03 e 04 de agosto de 2018

Local: Centro de Convenções de Vitória

Horário: 14h à 0h (02 e 03 de agosto) e das 11h às 20h (04 de agosto)

 

Desfiles 

 

02/08 – Quinta-Feira

18h30 – Praia / Epzodium / Duplicatta

20h – Senai Cetiq

21h30 – Exatta / Villa Fiore / Adriana Candido

 

03/08 – Sexta- Feira

17h30 – Onland / Nananne / Florest

18h30 – Mahé / Flerte / Maldivas Beachwear

 20h – Dupla Meninna / Code 121 /Saia de Chita

21h30 – Magia do Mar

 

04/08 – Sábado

15h – Zinsk / PKPremium

16h30 – Verônica Santolini / Hula Hula / Angorá

18h – Hagaef

19h30 – Konyk

 

 

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