Notícias

Homenagem marca os 40 anos de história da Serdel

Elogios e aplausos marcaram a sessão solene em homenagem aos 40 anos de história da empresa Serdel na Câmara Municipal de Vitória, no último dia 16 de julho. Representantes e colaboradores da empresa, familiares, amigos e autoridades prestigiaram a solenidade.

O vereador Deninho Silva, responsável pela sessão solene, destacou a relevância da empresa, fundada pelo empresário Antônio Geraldo Perovano. “A porta da Serdel sempre esteve aberta para toda a comunidade. Para se manter até hoje entre as 200 maiores empresas do Espírito Santo, é por que tem nome, dignidade e trabalha com seriedade”, diz Deninho que completou parabenizando os funcionários.

Na ocasião, Antônio Geraldo Perovano falou da trajetória da empresa e da importância dos funcionários. “Começamos as atividades em 1978 e este ano completamos 40 anos de atuação, com mais de dois mil colaboradores, que muito contribuem para o crescimento da empresa”, pondera.

A geração de emprego e renda foi elogiada pelo deputado estadual Euclério Sampaio. “A Serdel contribuiu na geração de emprego, renda e imposto, quando ajuda a manter o sustento de milhares de famílias, contrastando ao cenário de um país com aumento do desemprego”, enfatiza.

As expectativas, entraves e desafios foram levantadas pelo diretor financeiro da Serdel, José Ricardo Perovano. “Empreender nesse país não é fácil. E na Serdel, temos o Perovano como referência de homem, pai e profissional, e os colaboradores que fazem parte da família Serdel”, diz.

Ao final da solenidade, a diretoria da Serdel e 30 colaboradores de cinco a 30 anos de serviços na empresa, receberam um diploma de honra ao mérito pelos serviços desempenhados em prol da empresa. Autoridades como os vereadores Davi Esmael, Leonil e Mazinho dos Anjos, o ex-deputado federal Nilton Baiano e representantes do Vitória Futebol Clube participaram da sessão.

Crédito da foto: Jackson Gonçalves 

menu
menu