Notícias

Magia do Mar apresenta coleção no Vitória Moda 2018

A Magia do Mar já está pronta para o verão! A grife - que completa 25 nos em 2018 e celebra a criação de mais de 50 coleções -, inspirou-se no Marrocos para desenvolver a coleção exclusiva “Miragem”. Essa novidade será apresentada em desfile da marca para a 11ª Edição do Vitória Moda, dia 3 de agosto, às 21h30, no Centro de Convenções da capital capixaba.

A harmonia de tonalidades e texturas foi o ponto de partida para a criação. Mistura de cores em uma mesma peça, tecidos e recortes ganharam mais espaço e dividem com as estampas o papel principal da coleção. Até mesmo o tradicional biquíni “cortininha” ganhou uma versão com essa nova roupagem.

Nos tons e estampas reinam os pigmentos característicos das areias do deserto, da arquitetura e iconografia de lugares como a aldeia do Saara Merzouga. Equilibrados com o forte e vibrante estilo marroquino, harmonizados com os tons terrosos e de ferrugem, e em contraste com os azuis e verdes mais fechados, formam a cartela de cores eleita para a coleção.

Quanto às peças, alguns dos destaques na passarela serão: o modelo ombro a ombro, a cintura alta marcada, recortes, tecidos cintilantes e ainda, elementos artesanais como o crochê e o macramê que trouxeram um contraste equilibrado à coleção. As saídas de praia surgem longas, com muita renda e aberturas laterais. As saias, na maioria midi, foram desenhadas com babados e transpasses que garantem um quê de mistério e encanto.

Os maiôs são cada vez mais protagonistas na coleção. Eles vêm em modelos sofisticados, com amarrações, decotes e misturas de tecidos que possibilitam o uso além das areias da praia, ganhando um ar versátil e elegante.

Os biquínis estão mais comportados nessa temporada da Magia do Mar. Ainda assim, o modelo queridinho, conhecido como “levanta bumbum” continua entre os mais ousados e quem quer fazer uso dele fugindo das estampas, poderá optar pela versão lisa, com textura metalizada. Esta aposta será uma característica marcante dessa e de outras peças que vêm ampliando cada vez mais as sempre democráticas opções de modelagem da marca.

Um pouco mais da coleção Miragem:

As fotos conceito da coleção foram produzidas em várias locações Marroquinas entre Marraquexe e Merzouga (norte do deserto do Saara). As curvas da modelo internacional Priscila Uchôa complementam a beleza natural do local.

 

menu
menu