Notícias

Amigos da Canção Nova realizam 4ª edição do PHN em Vitória

O missionário e cantor Dunga vem à Vitória para ministrar a 4ª edição do PHN na capital, marcada para o próximo domingo (19) na Arena Vitória. Conhecido por seu trabalho com jovens e adultos e por apresentar o programa “Resgate Já”, ele reuniu suas experiências na idealização e realização desse projeto, que agora faz 20 anos.

Em retiro, Dunga compôs a música Restauração que tem a marcante frase: “Por Hoje Não Vou Mais Pecar”, nome dado ao projeto, cuja arrecadação será em prol do Seminário de Nossa Senhora das Penha e de instituições de caridade. O evento busca influenciar os participantes a dizerem sim a Deus e não ao pecado.

Este ano o tema é “Coragem, Eu Venci o Mundo” e contará com a animação do missionário Pitter Di Laura e da banda Adventus. Os padres Adenilson e Vandaike também farão uma participação especial.

Os ingressos, no valor de R$ 30, podem ser adquiridos em lojas católicas e no site www.bilheteriadigital.com. No dia do evento, que está sendo organizado pelos Amigos da Canção Nova do Espírito Santo, será permitida a entrada de alimentos para consumo pessoal.

 

SERVIÇO

Data: 19/08/2017 – Domingo

Local: Arena Vitória

Endereço: Av. Mascarenhas de Moraes, 2100

Horário: de 8 às 18 horas

Abertura dos portões: 07h

Classificação etária: Livre

 

menu
menu