Notícias

Tropicália é tema da coleção de Verão 2019 da Açúcar Moreno

Tropicália é tema da grife capixaba Açucar Moreno para a coleção de Verão 2019. A grife aposta na irreverência da moda da década de 70, em especial no tropicalismo. A referência dessa estação está em listrados, em diversas cores, e poás, com variações preto ou off, mais com cores de fundos diversas. Além disso, passeamos pelas estampas naturais com folhagens, com poucas cores.

“As tendências chegam em blusas, shorts, vestidos, em especial no linho que é uma febre nesta estação e as famosas e inesquecíveis viscoses que sempre estão presentes no verão, proporcionando conforto e leveza em seus volumes. As estampas como folhagens, flores e folhagens, estampas com formas arredondadas ou mesmo geométricas em cores, formas e detalhes estampam alegria em modelos delicados e luxuosos”, conta a empresária e estilista a frente da Açúcar Moreno, Hinglyd Fonseca.

Nas modelagens, Hinglyd explica que as saias mídis, vestidos longos com decotes, manga flare e as peças com ombro à mostra são os destaques da estação. Atenta às tendências internacionais, a Açúcar Moreno se lança pioneira nas estampas exclusivas, apresentando uma moda fast fashion. “Investimos em crepes firmes, que dão mais conforto e valorizam o corpo sem perder a elegância, além dos sintéticos fluidos, que já são famosos e característicos da nossa marca, tantos os lisos quanto os famosos estampados exclusivos”, diz.

A estilista ainda destaca que os botões estão em blusas, saias, macacões, vestido, calça e shorts, dando um toque a mais de beleza às produções do verão. “Grandes ou pequenos, não importa o tamanho, os botões deixam os looks arrojados e esportivos”, completa Hinglyd.

menu
menu