Notícias

Mistura de ozônio à água elimina agrotóxicos e bactérias

O bem-estar e a saúde estão em voga atualmente e influenciam, até mesmo, na hora da compra de produtos para a casa. Dentre as novidades parar melhorar a qualidade de vida nos ambientes domésticos, já que convivemos com demasiados produtos com agrotóxicos e mal higienizados, está a mistura de ozônio-oxigênio. A inusitada combinação pode ser utilizada na higienização tanto de objetos infantis e brinquedos a frutas e verduras, esponjas e panos, utensílios de cozinha, limpeza de plantas, conservação de verduras, limpar ferimentos, entre outros.

Quem traz a inovação para os capixabas é a DOCOL, com sua linha DocolOzônio, encontrada na Emidio Pais, em Vitória. O misturador (torneira) foi pensado para entregar a melhor água para limpeza de utensílios e alimentos, já que mistura o gás natural ozônio à água, assim que o botão TechFlow® é ativado, acendendo a luz de LED verde. Essa mistura tem o poder de eliminar bactérias, remover agrotóxicos e odores indesejados, em 30 segundos.

Elimina 99% das bactérias: o ozônio é um esterilizante natural. Ao entrar em contato com as bactérias, ele destrói a membrana celular desses micro-organismos, desintegrando-as. O ozônio é mais rápido e mais eficiente que o cloro na eliminação de agentes nocivos à saúde com a vantagem de não fazer mal e não deixar resíduos na água nem no meio ambiente. Sua eficácia comprovada é de 99%, em apenas 30 segundos.

Remove 75% dos agrotóxicos: graças às suas propriedades oxidantes, o ozônio consegue rapidamente destruir a composição química dos agrotóxicos encontrados na superfície de alimentos como frutas, verduras e legumes. Sua redução é de 75%, em apenas 30 segundos de uso.

Combate odores indesejados: o ozônio tem a capacidade de atuar na molécula do cheiro, removendo odores indesejados como o de peixe, alho e cebola, das louças, mãos e utensílios domésticos.

menu
menu