Notícias

Maison Paula Breder retorna as atividades com cautela

A terapeuta capilar naturalista Paula Breder reabre seu espaço no centro de Vila Velha, a partir do dia 8 de abril, após decreto do Governo Estadual de permissão de abertura de salões de beleza.

Porém, Paula vai retornar às atividades aos poucos e com muita cautela. “Vamos trabalhar com equipe reduzida, agendamento de horário e apenas uma cliente de cada vez”, garante a terapeuta capilar.

“Seguiremos todas as regras estabelecidas pela OMS (Organização Mundial de Saúde), com todas as precauções em relação à higiene do local e de nossas colaboradoras, como já estávamos fazendo, potencializando o uso de máscaras, álcool em gel, etc.”, pondera. “Meu intuito é retornar de volta gradual, mais lenta preservando a minha equipe e minhas clientes”, finaliza Paula.   

 

Maison Paula Breder – Rua Presidente Lima, 764 – Centro de Vila Velha

Telefone: (27) 3063 6336

Paula Breder

            Terapeuta Capilar Naturalista, Paula Breder é criadora da filosofia e dos produtos que levam seu nome. Mentora do primeiro espaço naturalista do Estado, mulher, negra, Paula alisava seu cabelo - como a maioria das mulheres negras faziam - com todas as opções do mercado, quando após 25 anos, resolveu conhecer a verdadeira textura do seu cabelo.  Assim, depois de muito estudo, tornou-se autodidata em fitoterapia e criou produtos de beleza para os cabelos, como shampoos, máscaras capilares, gel, soro capilar, higienizante, entre outros. Com este trabalho, ela começou a influenciar outras mulheres através da sua própria postura. Hoje comanda a Paula Breder Fitocosméticos do Brasil e sua filosofia está espalhada em todo o Brasil e possui dois espaços na Grande Vitória, um em Vitória e outro em Vila Velha.

Saiba mais:

www.paulabreder.com.br

www.lojapaulabreder.com.br

menu
menu