Notícias

Banestes comemora 70 anos com show de Lulu Santos

O Banestes é o único banco capixaba presente em todos os municípios do Espírito Santo. Sempre perto dos capixabas, a instituição prepara um grande show com Lulu Santos para comemorar os seus 70 anos. O evento será gratuito, realizado de frente para o mar da Praia da Costa, em Vila Velha, às 20 horas, no próximo sábado, dia 20. Para os fãs do cantor, uma novidade! A apresentação faz parte da divulgação do novo CD “LongPlay”, lançado recentemente no CitiBank Hall, no Rio de Janeiro. Será a oportunidade dos capixabas cantarem as novas músicas que já fazem sucesso nas rádios de todo o país.

E antes do showman entrar em ação, músicos capixabas brindarão o público com o melhor do pop rock do Estado. Quem entrará em cena será a banda ZDS com convidados: Gustavo, da banda Nave, Anderson Chocolate, Tati Wuo, da Crivo, e Fred, do Natural. Juntos, eles darão início ao evento que promete marcar as comemorações de 70 anos do banco. Conhecidos pelo ótimo pop rock de suas músicas, eles preparam um repertório com canções de própria autoria e de outras bandas nacionais. Quem já curtiu alguma apresentação da banda, ou dos seus convidados, sabe que a programação preparada pelo Banestes vai atrair uma multidão para as areias da Praia da Costa.

No repertório de Lulu Santo, no show em Vila Velha, haverá um mix perfeito entre os inúmeros sucessos da carreira e as novidades do CD LongPlay. Do novo álbum, “Contatos”, a escolhida para as rádios; “Deixa Isso Pra Lá”, um batidão estilizado do “clássico” de Jair Rodrigues (na trilha sonora da novela Sete Pecados); a pop e deliciosa “Seu Aniversário”; “Domingo Maldito” e “Dopamina” com os dois pés no rock Brasil oitentista, mas sem nostalgia e, ainda, a funkeada “Se Não Fosse o Funk”; “Propriedade Particular”, que mistura levada de breque com uma guitarra saturada; a pop “Ninguém Merece” e a dançante “Olhos de Jabuticaba”. 

Entre os hits, as canções “De repente Califórnia”, “Um Certo Alguém”, “Como uma Onda”, “Tudo Azul”, “Tempos Modernos”, “Assim Caminha a Humanidade” e “Sábado à Noite,” são obrigatórias para fazer a alegria dos fãs fervorosos e também cumprir a missão de resumir a obra do artista para os admiradores mais recentes. Lulu faz a cabeça de inúmeras gerações.

            Outro detalhe que chamará atenção do público, no evento organizado pelo Banestes, será o palco. Acompanhando uma tendência mundial, Lulu se apresenta apoiado por uma moderna estrutura de imagem e luz, sem o peso de um cenário elaborado. Numa parede de LED serão exibidos vídeos concebidos exclusivamente para a apresentação. Estas imagens, interativas em alguns momentos, variam entre animação (grafismos, game-art) e vídeo-clipes.  Nunca se investiu tanto no desenvolvimento de um vídeo feito exclusivamente para um show.

menu
menu