Agenda

JOTA QUEST


JOTA QUEST no Espaço Patrick Ribeiro

Sobre este evento

“SAIDEIRA ACÚSTICO”

Jota Quest anuncia últimos shows de “Acústico” e lança EP “Saideira” com jam-sessions e raridades.

A turnê “Saideira Acústico Tour” passará por diversas capitais do país.

A banda de pop-rock Jota Quest acaba de anunciar datas e locais das últimas apresentações de seu aclamado espetáculo “Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto”, que chegam acompanhadas do lançamento de EP digital comemorativo com raridades e jam-sessions de “Acústico”.

Há 20 meses “na estrada” com os shows desta sua primeira incursão “desplugada”, a empreitada artística dos mineiros é sucesso de público e crítica, somando mais de 150 apresentações, em 130 cidades, assistidas por mais de 600 mil espectadores.

Entre os meses de maio e novembro de 2019, a “Saideira Acústico Tour” vai rodar o país de ponta-a-ponta com shows especiais em 12 capitais brasileiras, entre as quais, Brasília, Goiânia, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Belém, Salvador, Porto Alegre, Florianópolis, Recife e São Paulo.

Para embalar os festejos, e para alegria geral de fãs e seguidores, grupo cumpre a promessa e disponibiliza, em EP digital, 5 canções que haviam ficado “de fora” do repertório do CD/DVD, ambas pinçadas de ensaios e jam-sessions de “Acústico”. No repertório, a balada-black “Vício”, a soul-music “Todas As Janelas”, a balada-rock “Palavras de um Futuro Bom”, e ainda, as surpreendentes novas versões de “Além do Horizonte”, clássico de Roberto & Erasmo, e a bossa-jazz “35”, de Heleno Loyola, esta, com trecho incidental da canção “O Telefone Tocou Novamente”, do lendário Jorge Ben Jor. O EP “Saideira Acústico Sessions” chega às lojas digitais no dia 11/05, sexta-feira, data do 2º aniversário de gravação do projeto.

Há exatos dois anos, em 11 e 12 de maio de 2017, era gravado, nos Estúdios Quanta, em São Paulo, o CD/DVD/Digital “Acústico Jota Quest”, (Sony Music), com produção musical de Liminha, direção geral de Joanna Mazzucchelli e as participações especiais de Milton Nascimento e Marcelo Falcão (O Rappa). Desde seu lançamento, no palco do Rock in Rio, “Músicas Para Cantar Junto” já rendeu ao grupo o “Disco de Ouro” e ultrapassa a marca de 250 milhões de views & plays no ambiente digital, figurando como um dos mais elogiados e bem sucedidos trabalhos do grupo em seus mais de 20 anos de carreira.

Memória: Nos dias 18 e 19 de agosto de 2017, a banda Jota Quest subia pela 1ª vez ao palco do centenário “Cine Theatro Central”, em Juiz de Fora, Minas Gerais, para a estréia “em casa” de seu novo espetáculo “Acústico Jota Quest - Musicas Para Cantar Junto”. A partir dali, Rogério Flausino, PJ, Paulinho Fonseca, Marcio Buzelin e Marco Túlio Lara, passariam a se apresentar também em salas-de-teatro, fato inédito na carreira, onde viveriam, nos próximos meses, algumas das experiências artísticas mais especiais e gratificantes de suas vidas.

“SAIDEIRA ACÚSTICO SESSIONS”

EP Digital com 5 faixas (Sony Music)

01. “35”

02. “Vício”

03. “Todas as Janelas”

04. “Além do Horizonte”

05. “Palavras de um Futuro Bom”

#SaideiraAcústicoTour

#AcústicoJotaQuest

#MúsicasParaCantarJunto

#Diasqñdeixaremosptras

@jotaquest #jotaquest

@sonymusic

Meia-entrada

Documentos que comprovem o direito ao benefício devem ser apresentados na compra e

retirada dos ingressos.

Têm direito à meia-entrada:

Estudantes de 1º, 2º e 3º graus (Lei Federal 12.933 de 2013): mediante apresentação de

carteira de identificação estudantil com autenticação da instituição de ensino OU

declaração de matrícula ativa carimbada e assinada pela instituição de ensino. Caso o

documento não tenha foto, deve ser apresentado também documento de identidade oficial

com foto. Os documentos devem ter data de validade ou data de emissão que comprove

matrícula ou frequência no semestre em curso.

Idosos a partir de 60 anos (Lei Federal 10.741 de 2003): mediante apresentação de

documento de identidade oficial com foto.

Jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda (Lei Federal 12.933 de

2013): mediante apresentação de comprovante de inscrição no Cadastro Único para

Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico cuja renda mensal seja de até 2 (dois)

salários mínimos.

Pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário (Decreto Federal 8.537 de

2015): mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da

Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo Instituto

Nacional do Seguro Social (INSS) que ateste a aposentadoria da pessoa por deficiência.

SAMP

Clientes SAMP tem direito a meia entrada e mais um acompanhante;

Professor(a) do estado;

SIGA O MESTRE;

Verifique as leis regionais da cidade onde o evento será realizado.

Politica de reembolso: O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou em casos de compra na semana do evento até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

A Eventbrite e o Espaço Patrick Ribeiro não se responsabilizam por ingressos adquiridos com terceiros ou em pontos de venda não oficiais.

Informações de acordo com a produção do evento. Os horários, valores e outras informações podem ser alterados sem aviso prévio.
menu
menu