Os pais Patrícia e Leo Castro receberam amigos e familiares para comemorar os 15 anos da filha Victória Castro, com linda festa no Le Buffet Lounge, em Vitória. A linda decoração foi da Flor e Cia, bolo de Juliana Marculano, doces da Dedo de Moça e Najla Carone. O Dj Bero Costa do casting da One Nice Experience, agitaram a pista de dança. O registro fotográfico foi de Camilla Baptistin, e o cinematográfico de Mano Birck. Tudo sob o comando de Roberta Lacerda.
E, como não poderia faltar, os convidados de Victória levaram para casa uma foto impressa pelo nosso Espelho Mágico NoRock, que foi sucesso total.
Todos saíram felizes com essa bela lembrança que traz recordações impressas para ficarem guardadas na memória e em mãos .
Acesse nosso Facebook: www.facebook.com/norock.com.br
Acesse nosso Instagram: www.instagram.com/no_rock
Acesse nosso Twitter: www.twitter.com/norock_
Confiram as fotos.
Comentários: octavio@norock.com.br
NoRock! Sempre com você nos seus melhores momentos.