Notícias

Alta no mercado imobiliário traz novo fôlego para venda de imóveis em Vitória

 

            O mercado imobiliário anda animado! De acordo com pesquisa divulgada no último dia 26 de agosto pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), os lançamentos de imóveis no país cresceram 11,8% e atingiram 30.067 unidades.

            Por dentro do segmento, o corretor de imóveis, Ivan Machado aposta em novo negócio que trará com exclusividade para Vitória no início do ano de 2020. “A Re/Max chega para inovar e trazer para a capital uma nova era do mercado imobiliário, um modelo americano de empresa onde trabalhamos com exclusividade no atendimento e processo de venda”, afirma Machado.  

            Segundo Machado, as vendas estão crescendo no segmento.  “A procura de quem tem um sonho da casa própria e quem investe no mercado imobiliário aumentou por conta da volta da confiança na economia do país”, explica Machado. De acordo com números da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) as vendas de imóveis subiram 16%, chegando a 32.813 unidades e as regiões Sudeste e Centro-Oeste estão puxando o crescimento do mercado imobiliário no Brasil.

            “Fato é que a Re/Max está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 127 países e vai chegar a Vitória possibilitando uma infinita diversidade de imóveis de qualidade atendendo a várias faixas de investimento”, afirma Machado. “Um ponto forte da empresa é o investimento em profissionais como a formação de corretores de imóveis, oferecendo treinamentos, cursos que são disponibilizados na internet, entre outras ações para colocarmos ne empresa bons profissionais”, finaliza. 

·         Fonte Dados da pesquisa – Site Revista Exame – 26/09/2019

 

menu
menu