Notícias

As cirurgias de bumbum viraram febre entre os pacientes

Atualmente, o Brasil é considerado o país com o maior número de cirurgias plásticas já feitas, com cerca de 1,5 milhões de procedimentos realizados a cada ano. Dentre elas, a maior insatisfação queixada pelos pacientes é o bumbum, e para isso, foram criadas infinidades de cirurgias e tratamentos para resolver esse problema que tanto afeta a autoestima pessoal.

Os procedimentos para aumento de glúteo começaram a tomar espaço entre os famosos e as mulheres, e com os avanços tecnológicos e a criação de métodos mais seguros, é possível realizar o procedimento, sem a necessidade de algo que remeta a muitos dias de repouso.

Segundo o cirurgião plástico e Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Humberto Pinto, todos os procedimentos de glúteo disponíveis em seu consultório são feitos para melhorar o volume desta região e redefinir o formato do bumbum como a gluteoplastia, com uso de próteses, ou um melhor contorno e ganho de consistência, como a lipoescultura conhecida como o enxerto de gordura vindo de outras áreas entre outros.

“A intenção das cirurgias e procedimentos é que o paciente saia satisfeito com aquilo que deseja, e com o aumento tecnológico e das redes sociais, a busca pelo bumbum perfeito está cada vez maior”, afirma.

Os processos de harmonização corporal, ou seja, a combinação de tratamentos que promove um corpo mais definido e simétrico como por exemplos as cirurgias plásticas citadas acima, são montados e produzidos em etapas, algumas com resultados imediatos e outros que são necessários um tempo maior para agir, e segundo o médico, antes de tomar a decisão, é essencial uma avaliação com um profissional.

menu
menu