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Vendas de roupas de luxo promete o conceito “store in store”

- Full Service Boutique – Essa é a nova aposta da empresária Cíntia Dutra, dona da loja Share. O intuito dessa novidade é trazer para o estado um modelo inovador já utilizado pela antiga Daslu, hoje NK Store, em São Paulo.
 
Seu espaço será especializado em comportamento de experiências para clientes com grau de exigência elevados usando o viés da inteligência de gestão de luxo, a qual.  Cintia tem feito várias imersões com gestores de marcas, como Cartier, Bvlgari, Chanel e outras para encantar os clientes.

O projeto Share Store in Store contará com marcas de alto padrão dentro do seu espaço de 800 metros, localizado no coração da Praia da Costa, finamente decorado e que proporcionará que lojistas ou futuros empreendedores possam ter suas lojas dentro do mesmo espaço, compartilhando networking, diminuindo custos e mantendo alto padrão de qualidade para receber seus clientes.

De acordo com a empresária, o espaço oferecerá ainda, profissionais capacitados, na tradução e no entendimento da linguagem diferenciada do luxo. “Vamos inspirá-los em treinamentos, desenvolvimento através de repertórios, narrativas, speeches, talks, e roteiros de experiências”, destaca.

Os lojistas que estiverem no espaço Share Store in Store terão a possibilidade de estar sempre à frente, sem se preocupar com a gerência de equipe de vendas, gestão de lojas, etc. “Esses já são os movimentos do luxo para economia colaborativa que mais do que nunca está mudando a forma das pessoas pensarem e consumirem”, pontua Cintia. 


 

 

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