Notícias

Jullyana Ramalho, vocalista da Bamdamel responde ao Questionario Proustiano

Batizado com o nome do escritor francês Marcel Proust desde que foi respondido por ele por escrito, o questionário proustiano revela intimidades.

 

Qual é a sua palavra favorita?  
"Por favor, e obrigada..."

Qual é o defeito que você mais deplora nas pessoas? 
"Falsidade (detesto pessoas que falam pelas costas...)"

Qual é o seu estado mental mais comum?
"Alegre sempreeee... só se tiver um motivo muito forte pra mudar meu estado de espírito... Hehe..."

O que mais lhe dá alento? 
"É chegar em casa, depois de uma maratona de shows e entrar na minha casa, ver meus pais, meus irmãos... Receber ligações de meus amigos, dormir na minha cama, comer comida de mãezinha... Pow.. É bom demais!"

Qual é o som ou barulho que você mais detesta? 
“Serra elétrica... mas qualquer som muito alto quando estou dormindo também irrita né..."

Se, depois de morto, tivesse que voltar em que pessoa ou coisa retornaria?  
"Giselle Bunchen ahuahua... depois dessas fotos... rapá me senti a tal! E olha que ela é rica pra daná e só namora filé!"

O que você mais valoriza nos amigos?
"Companheirismo nas horas difíceis..."

O que mais lhe dá medo? 
"Arrepender-me de algo que nem tentei... Não lutar por algo e depois ver aquilo indo embora pelas mãos, mas, graças a Deus, isso nunca me aconteceu!"

Qual é a sua idéia de felicidade perfeita? 
"É viver com quem você ama, ter sua vida profissional sendo encaminhada, ter reconhecimento pelo seu trabalho, amar a você e as pessoas ao seu redor, viver bem, ter sonhos, lutar por eles, ter amigos verdadeiros e família unida, e, principalmente, ter bastante saúde"

Qual foi a sua maior extravagância? 
"Coisa de mulher né... Ir ao shoping e gastar o cachê todo que era pra pagar alguma coisa... Aí gastar com tudo: roupa, sapato, maquiagem, acessórios, e no final ainda pegar um cinema e comer um McDonalds... Mas acho isso normal... Não acredito que seja uma extravagância muito absurda!"

Em quais circunstâncias você é capaz de mentir? 
"Mentirinha bobinha, que não tenha grandiosidade... Sempre pro bem de uma situação... É normal... Mas sou muito “fala na cara", por mais que doa, eu to dizendo... Mas você acobertar o encontro de alguma amiga com algum gatinho, ou vice-versa, hehe... Ah... Coisinhas bobas... Mentira, mentira mesmo... Não curto."

Qual é a virtude mais exagerada socialmente?
"O que as pessoas mais querem mostrar em público hoje em dia é seu nível social... Se é pobre ou rico... Ou sei lá o que... O que tem ou não... Na verdade o que importa é que tudo o que se é conquistado com dignidade e trabalho vale a pena ser mostrado e devidamente valorizado, mas quando as coisas Vêm muito facilmente... Muitas vezes não se é dado o valor que merecem.

Quando e onde você foi mais feliz? 
"Affe pergunta difícil, pois p mim tem vários tipos de felicidades, tem a felicidade de quando você realiza um sonho, a de matar saudade de uma pessoa querida, a de formar, a de encontrar uma pessoa legal p namorar, enfim... Mas um momento de minha vida dentre os vários que Deus já me proporcionou, foi, de fato, ter ganhado o concurso da Bamdamel, onde tinham no total 50 cantoras inscritas e eu venci o concurso... Que não foi nada fácil... Emocionei-me bastante e fiquei SUPER MEGA feliz!!"

Qual é a qualidade que você mais admira no homem? 
"Aí que está... Homem a gente tem que admirar... Isso que me faz ter atração por um homem... A admiração pela pessoa, pelo o que ele faz, como faz... Enfim... Mas lógico que qualidades como: ser tranqüilo, educado, boa praça, que me trate bem, trabalhador, enfim... Me atrai... lógico que ser gatinho também é bom demais né!"

E na mulher? 
"Ser guerreira, ser forte, lutadora,... Vejo minha avó e minha mãe... Como elas são assim... As admiro muito e me considero uma pessoa assim... Se eu quero... Eu vou à luta... Mas vou pra ganhar mesmo!!"

Qual é o seu herói de ficção favorito?  
"Ahahaha... deixa ver... Como eu sempre fui meio moleca... Eu adorava o Jaspion, o Jiraya, adorava os Cavaleiros do Zodíaco!!! Ahahaha... Essa é pra rir né!"

Qual é o seu herói favorito na vida real? 
"Jesus Cristo, obviamente!"

Como gostaria de morrer? 
"Vira essa boca pra lá!!! Não gostaria de morrer... queria ser imortal!! ahuaha... Sei lá... Não gostei dessa pergunta não!"

Qual foi a sua viagem preferida?
"Affe Maria... Deixa ver... Sempre viajo a trabalho né... Show por tudo que é canto do país... Hauhaua... Mas uma viajem que amei muito foi a ultima vez que pude viajar com meus pais (pois agora não tenho tempo nem de ve-los direito!!), pro Camping de Marataizes... No ano de 1999... No reveillon, foi maravilhoso... Minha gigantesca família toda reunida e muita farra!!!!"

Qual é o maior amor de sua vida?
"Eu amo primeiro a Deus... Amo meus pais e meus irmãos... Agora quem vem depois disso é minha vó Ana e meu vô Américo que tenho um chameguinho muito gostoso... Um denguinho... Aprendo demais com eles e amo eles demais da conta!"

Uma cor? 
"Branca"

Uma flor?
"Qualquer uma... Sem preferências..."

Um pássaro?
"Beija flor!"

Uma ocupação?
"Fisioterapia e Música!!! Hahahaha..."

Um escritor?
"Machado de Assis."

Um compositor?
"Ferrugem, que fez minha atual musica de trabalho "Amor me leva"."

Um pintor?
"Picasso!!! Mas eu to chique demais!"

Um ator?
"Tarcisio Meira (um coroão muito do filé!)."

Uma atriz?
"Fernanda Montenegro (sinônimo de talento, profissionalismo e dignidade)."

Um filme?
"Um lugar chamado Nothing Hill (toda vez que vejo... eu choro.. é mole?!)"

Uma pessoa com quem gostaria de trabalhar?
"Ivete Sangalo... Minha ídola!"

Qual é o seu maior arrependimento?
"Não me arrependo de nada do que faço ou que já fiz... E as coisas que já fiz que errei, voltei atrás de alguma atitude com meu pedido de perdão."

Qual é o seu lema?
"Tenho vários!!! “Se estamos na chuva, é pra se molhar... vamu bora!!" ou "No final tudo da certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao final..."... Hauahua..."

menu
menu