Notícias

Faleceu nessa madrugada a modelo capixaba, Mariana Bridi.

Fonte: Gazeta On line

 

A modelo Mariana Bridi, de 20 anos, não suportou as últimas cirurgias e morreu na madrugada deste sábado (24) por volta das 2h30. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou, por meio de nota, que o falecimento ocorreu devido a complicações de uma infecção generalizada gravíssima. Segundo o pai de Mariana, Agnaldo Pereira da Costa, ela já estava muito fraca.

A família de Mariana Bridi, que teve os pés e as mãos amputados após complicações de uma infecção urinária, informou na noite de quinta-feira (22) que o estado de saúde da jovem havia piorado.

O corpo de Mariana foi preparado por uma funerária, em Vila Velha, e está sendo levado para Marechal Floriano, na região serrana do Espírito Santo. O velório será às 11h em um asilo da cidade. "Deus está confortando nosso coração, pois ele quis que ela ficasse junto dele agora", desabafou o pai da modelo. O sepultamento será próximo à Igreja Luterana em Marechal, por volta das 17h.

A tia da modelo, Oriendina Pereira Wasen, 52 anos, diz que a família espera um grande número de pessoas. "As palavras de consolo que Mariana recebeu nos últimos dias foram de grande importância para ela. Eu aredito que o rosto sereno dela é resultado desse conforto espiritual", diz a tia.

A modelo estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Dório Silva, na Serra, desde o dia três de janeiro com choque séptico (falência dos órgãos por infecção generalizada) causado por bactérias da espécie estafilococos e Pseudomonas aeroginosa, tendo como foco uma infecção urinária, de acordo com a Sesa.

menu
menu