Notícias

A Fábrica chega à Serra com promessa de oferecer entretenimento das grandes cidades brasileiras

Misturar todo o sucesso das baladas paulistas com o ritmo que só o ‘rock’ capixaba tem. Esse é o ingrediente especial que dará o tom às noites capixabas, a partir do dia 18 de fevereiro, sexta-feira, com a inauguração da Fábrica Danceteria. O local único e com conceito inovador em diversão será aberto em Laranjeiras, na Serra, por dois empresários, sendo um paulista e um capixaba, que prometem ‘fabricar’ alegrias e trazer para o Estado o que há de melhor da noite nas grandes cidades do Brasil e do mundo.

Aliando atendimento diferenciado e personalizado a drinks exclusivos e localização estratégica, numa importante avenida da região, a Fábrica tem todos os requisitos para se transformar em um dos principais centros de entretenimento da Grande Vitória. Com 750m² de área construída, todos os detalhes de infraestrutura foram cuidadosamente pensados visando proporcionar noites de divertimento com conforto e segurança. A boate contará com ambientes amplos e climatizados, pé direito de sete metros, mezanino e área para fumantes. Quatro camarotes vip integram o projeto. Um deles (empresarial) ficará localizado ao lado da pick up do DJ e terá capacidade para 60 pessoas. Os demais, situados no mezanino, comportarão até seis pessoas cada.

Mas o que promete despertar a atenção, em especial do público feminino, é o camarim criado especialmente para ‘elas’. Nele, as mulheres poderão retocar o look, incluindo cabelo e maquiagem, com o auxílio de um profissional. O mimo é uma ideia pioneira entre as casas noturnas da Grande Vitória. Além desses atrativos, a danceteria será responsável por ‘fabricar’ o que há de melhor em música eletrônica, tendo no comando da pick up os melhores DJs do país. Eles prometem animar as noites tocando os hits mais executados nas ‘baladas’ do Brasil e do mundo.

 

Público

O espaço foi projetado para ser uma nova alternativa para um público que busca diversão com qualidade e sofisticação. Isso inclui moradores não apenas da Serra, mas do entorno, incluindo Vitória e Vila Velha. Os proprietários também estudam a possibilidade de promover uma noite exclusiva para jovens e adolescentes, de 14 a 17 anos, uma vez por semana. A opção vem para atender a esse nicho do mercado que cresce a cada dia, revelando clientes potenciais para danceterias.

 

Localização

A Fábrica Danceteria terá localização privilegiada, em frente ao Hospital Metropolitano, às margens da Avenida Civit, em Laranjeiras, Serra. Trata-se de um dos principais eixos viários da região, com acessos pelas avenidas Norte Sul, Manguinhos e Laranjeiras, além da BR 101.   

 

Estacionamento

Impulsionado pelo projeto da Fábrica que, além de garantir uma nova opção de entretenimento com qualidade, promete movimentar as noites no município, a Prefeitura da Serra irá revitalizar toda a área localizada à frente da danceteria. Com isso, novas vagas de estacionamento serão criadas e poderão ser utilizadas pelos frequentadores da boate.

 

Comanda Digital

Para o controle do consumo dos clientes, a Fábrica terá a Comanda Digital. Na entrada do estabelecimento, cada cliente receberá um cartão no qual será registrado tudo o que adquirir durante a permanência no espaço. O objetivo dessa tecnologia, comum em casas noturnas de grande porte, é dar mais agilidade e eficiência ao atendimento prestado pela equipe da danceteria. O sistema também visa reduzir o tempo gasto pelo cliente na hora de adquirir algo do cardápio ou pagar a comanda, ao final da noite.

 

Acessibilidade

A acessibilidade para cadeirantes na Fábrica estará garantida. O local contará com rampa de acesso na entrada da casa noturna, banheiro adaptado e ambientes amplos que facilitam a circulação. Além de atender o que prevê a legislação, os proprietários querem abrir as portas para esse público especial e proporcionar noites de diversão. 

 

A FÁBRICA DANCETERIA

Serviço

Inauguração: 18 de fevereiro

Horário: a partir das 22 horas

Endereço: Av. Eudes Scherrer de Souza, 575- Laranjeiras- Serra. Em frente ao Hospital Metropolitano

 

 

 

 

 

menu
menu