Notícias

Novidades em planejados em Vitória

A Florense traz a Vitória um showroom nos moldes de grandes capitais, como Rio de Janeiro e São Paulo. Com 500 m² e localização privilegiada, na Enseada do Suá, a loja disponibilizará aos capixabas toda a sua linha de móveis, com sugestões para quartos, cozinhas, salas, entre outros ambientes feitos sob medida. A sofisticação da madeira natural, a tecnologia desenvolvida, a ousadia das cores e a inovação de design e revestimentos estão presentes nos produtos da marca.

O diferencial está nos puxadores, construídos nas próprias molduras superiores das portas e frentes de gavetas, amplos chanfros que se estendem por toda sua largura. O resultado é a valorização da madeira como elemento insubstituível quando se trata de nobreza no mobiliário, em qualquer tempo. As novas cozinhas contemplam ainda gavetas e gavetões com abertura automatizada e divisões internas personalizadas, portas de elevação tipo flap, que facilitam o acesso ao interior dos armários, gaveta do gourmet, com todos os utensílios necessários à arte de cozinhar, e diversos outros acessórios.

Outra novidade será o uso de tamponamentos de residência, que darão um toque mais sofisticado a salas de diretoria e reunião, por exemplo. Esses materiais serão de palissandro e EW com hi-gloss, entre outros revestimentos. Os capixabas também poderão conhecer as cadeiras da Florense. Elas virão com tecidos usados nas linhas especiais de estofados.

 

Sobra a Loja

Numa homenagem ao Espírito Santo e aos capixabas, o showroom traz entre seus diferenciais de decoração uma parede iluminada com a foto noturna do Convento da Penha, entre os pilares da Terceira Ponte. A imagem em grande dimensão (2,3 metros de altura por 3 de largura) foi produzida pelo fotógrafo Leonel Albuquerque.

Com 58 anos de história e cinco de Espírito Santo, a Florense trabalha com sonhos que podem se tornar realidade. A empresa fabrica seus móveis em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, cidade conhecida por seus deliciosos licores, queijos, vinhos e outros produtos coloniais.

Segundo Valdenei Dalsoglio, proprietário da loja, esse novo conceito de loja se deve ao aquecimento do mercado imobiliário no Espírito Santo. ‘Resolvi ampliar a loja para mostrar a linha completa de modulados e estofados. Acredito que as vendas vão aumentar ainda mais. O mercado de decoração está muito aquecido no Estado’, explicou Valdenei.

 

Saiba Mais:

A Florense foi fundada em 18 de maio de 1953, num barracão de 200 m², em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul mesmo local que o parque industrial está instalado hoje com 65 mil m². ‘No início os móveis eram fabricados sob pedidos. Após alguns anos começamos a produzir em série e enviar para todo o país. Já nos anos 80 começamos a disputar também o mercado internacional dando força à Florense’, explicou o diretor-presidente da empresa Lourenço Darcy Castellan.

menu
menu